Enfim na Espanha

Chegamos hoje em Barcelona. Estamos a uma quadra e meia da avenida La Rambla, a mais famosa da cidade. Me desculpe, mas o pessoal aqui e beeeem mais atencioso comparado com os italianos. Não posso reclamar da Itália, mas que o pessoal lá é impaciente, isso é. Chegávamos quase 22 horas para jantar e os garçons só faltavam expulsar a gente do restaurante. Eles já chegavam falando pra pedir porque a cozinha ia fechar, aí eles já traziam o prato com a conta. Uma coisa que estranhamos na Itália foi a comida, não tem tempero nenhum!

Mas, claro, a Itália é linda! Em Milão é aquela correria de cidade grande. Vimos o Duomo, que é a maior catedral gótica do mundo, visitamos os estádio do Milan e do Inter.  O aeroporto de Milão é gigantesco, dois terminais. Chegamos no terminal errado, tivemos que pegar outro ônibus demoramos uns 6 minutos de bus para chegar no outro terminal. Eles sim têm capacidade para sediar outra Copa do Mundo!!!!

E ontem, eu estava morrendo de vontade de comer uma carne, daí pedi uma bisteca fiorentina em um restaurante em Milão. Veio um bife do tamanho de um boi – 800 gramas – com batata frita e sem tempero, lógico. Mas daí eu joguei um salzinho e ficou bom. Já deu pra aguentar por mais uns dias a escassez de carne, por aqui. O problema foi quando a conta chegou: 35 euros só a bistecaaaaa!!!

Quando der mando mais notícias. Beijos a todos e deixa eu ir aproveitar Barcelona!!!

Anúncios
Esse post foi publicado em Viagens e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s