Na Trilha para a Europa

O blog “Na Trilha” embarca para a Europa. Durante dois meses, vocês, que acompanham o blog, poderão conhecer um pouco mais sobre algumas cidades européias. Eu estou indo daqui há dois dias pra lá, visitarei algumas cidades da Itália e da Espanha, passando pela famosa Ibiza. Em junho, Vanessa embarca para alguns países mais ao norte da Europa – Holanda, Alemanha, Republica Tcheca e Aústria.

Mapa da Europa

Essas últimas semanas tudo que tenho feito é planejar… A viagem para Itália e Espanha está chegando… muitos detalhes que acabam ficando para o final. Mudanças que aconteceram em cima da hora, como por exemplo o aumento de imposto referente a compras o exterior,  fica aquela dúvida do que compensa mais, o que faço agora!

Contratempos acontecem, compramos tickets para o jogo de futebol Milan e Roma, estava tudo certo. Eles enviariam para o endereço do Brasil e assistiríamos o jogo no domingo. Mas foi chegando perto da viagem e nada desses ingressos chegarem, depois de muita tentativa de contato, fiquei sabendo que havia dado um problema, sei lá o que era, e eu teria que dar um endereço de Roma para que eles pudessem enviar os ingressos a tempo.

Depois de enviar o endereço do hotel, sem outra opção, o vendedor dos ingresso do site (que compramos o ticket) me liga informando que a data do jogo havia mudado. E que ao invés de ser no domingo, será no sábado. O pequeno detalhe é que meu vôo chegará no sábado no fim da tarde e o jogo começa às 20:45. Mas agora é torcer para que o vôo não atrase e que os ingressos cheguem no hotel.  Ai ai ai será que vai dar tempo?

Mas tudo isso faz parte de uma viagem, nem sempre sai exatamente como planejamos e no final dá tudo certo, estamos muito animados… contando as horas!

O início da nossa viagem é em Roma, além do jogo, visitaremos o Vaticano, Basílica de São Pedro, Coliseu, Forum Romano, Fontana de Trevi, Pantheon. Depois seguiremos para Florença, Veneza, Milão, Barcelona, Ibiza, Madri e fecharemos em Sevilha.

Prometo dar notícias com ótimas novidades de lá  e contando cada lugar que visitarei. Não deixem de acompanhar o blog, nos próximos posts falaremos mais sobre cada uma das cidades que visitaremos.

Beijos a todos e uma ótima viagem para todos nós!!!

Anúncios
Esse post foi publicado em Viagens e marcado , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Na Trilha para a Europa

  1. Beto Machado disse:

    Aproveita muito la Val e deixe o roteiro todo programado para quando eu for, quero todos os detalhes, os melhores restaurantes, Pantheon é magnifico, varias belezas a serem descobertas…

  2. Suzete disse:

    Vaaaa…que delicia Italia com direito a classico no futebol. Aproveita, bjo

  3. Uhuuullll blog “Na trilha” na Europa. Nos mantenha informada sobre todos os seus passos hein Valéria.

  4. LF disse:

    Sugestão… inclui no blog uma visualização dos teus tweets ou de uma conta do Twitter do “Vai na Trilha” e, tendo celular com acesso à internet lá, tuita pra gente em tempo real!!! O povo bateria ponto no teu blog (o:

    A manera na pizza!

  5. Celi Terezinha Wolff disse:

    Tome uns deliciosos vinhos, na Itália. Uma linda viagem.

  6. Celi Terezinha Wolff disse:

    Já fui, Inglaterra e França, a parte que conheci é linda – espero voltar lá e conhecer outros países.

  7. Felipe Augusto disse:

    Nossa tempo que eu não entrava aqui, ta bombando!! Quero saber mais notícias sobre a Europa!! Abraço a todos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s